Wellington Bielecki discursa na primeira Audiência Regionalizada

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/09/2011 - 11h21

O secretário de Estado de Desenvolvimento Regional de Mafra, Wellington Bielecki, participou na última segunda-feira da primeira Audiência Pública Regionalizada promovida pela Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc).

Pelo 14º ano consecutivo, a Alesc percorre o Estado para levantar as reivindicações dos municípios catarinenses, neste ano serão 13 Audiências Públicas. Os dados levantados durante os trabalhos da sessão itinerante contribuirão para a elaboração do Plano Plurianual (PPA) para o período de 2012-2015 e da lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2012.

Após a abertura feita pelo presidente da Alesc, Gelson Merísio, o qual reforçou a importância das audiências regionalizadas, todos os integrantes da mesa fizeram seus pronunciamentos.

Na sua oportunidade, o secretário de Estado Regional de Mafra, Wellington Bielecki, falou da satisfação de participar, em conjunto com o secretário Regional de Canoinhas, Argos Burgardt, de importante encontro com a presença dos deputados estaduais. “A principal diretriz do governo para o PPA 2012-2015 é melhorar a qualidade de vida das pessoas“, destacou. As estratégias e diretrizes trabalham seguindo seis eixos: social, infraestrutura, sustentabilidade ambiental, empreendedorismo, tecnologia e inovação, e governança e desenvolvimento institucional.

Estiveram presentes, o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), Gelson Merisio, o presidente da Comissão de Licitação, Gilmar Knaesel, deputados Estaduais: Silvio Dreveck, Dado Cherem, Darci de Matos, Neodir Saretta, Antonio Aguiar e Carlos Chiodini, além dos representantes dos municípios integrantes da 25ª SDR de Mafra e 26ª SDR de Canoinhas.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.