A Resolução nº 11/2012, foi oficializada pelo chefe do Legislativo na noite da última segunda (16), e dispõe sobre o cancelamento do uso da Tribuna no período eleitoral.

Consta do documento que em razão do período eleitoral, onde se escolherão o novo prefeito, vice e os dez vereadores, o uso da Tribuna fica vedado a todos os cidadãos e entidades, de forma a evitar que manifestações políticas de caráter eleitoral, sejam utilizadas na Tribuna, de forma a comprometer o espaço destinado a debates de interesse público com os vereadores.

Assim, até o dia 07 de outubro próximo, ninguém poderá fazer uso da Tribuna da Câmara em Mafra, para manifestar opiniões, fazer reivindicações ou apresentar reclamações, respeitando o período eleitoral.