Valfrido Eduardo Prado, o Neco, é considerado com um dos melhores administradores em toda a Região Metropolitana de Curitiba. Com uma administração referência para muitos prefeitos, Neco Prado deixa a Prefeitura de Quitandinha no dia 31 de dezembro, porém, feliz por ter alçando um de seus objetivos: a sucessão de sua administração.

O novo prefeito eleito Márcio Rato (PMDB) assumirá a Prefeitura de Quitandinha em uma situação totalmente inversa que a encontrada por Neco Prado em 2005. Naquela época o município estava sem créditos, sem credibilidade e com uma dívida de mais de R$ 3,2 milhões.

Com uma gestão inovadora e voltada à qualidade de vida da população, Neco Prado contornou toda a situação e repassará para o seu sucessor uma prefeitura com créditos e referência, haja visto os investimentos conquistados e realizados para os quitandinhenses.

Proporcionalmente, por exemplo, nenhum município conquistou duas novas escolas avaliadas em mais de R$ 3 milhões, implantação da rede de esgoto, 10 novos ônibus, 55 novos veículos (entre carros, motos, maquinários), pavimentação nos mais diversos bairros, Clínica da Mulher, Centro de Atendimento Materno Infantil (CAMI), Praça da Bíblia, entre tantos outros investimentos que hoje podem ou poderão ser usufruídos pela população.

“A maioria das pessoas foi às urnas e confirmaram com seus votos que temos que seguir com esse modelo de administração que vem dando certo em nossa Quitandinha. Estamos felizes por esse reconhecimento e temos certeza de que o Márcio Rato, junto com o Marquinho da Acarpa, farão uma grande administração também. Agradeço de coração todos que de uma forma ou outra nos apoiaram e nos incentivaram nesta nossa jornada”, destacou Neco Prado.

Quanto à sua situação na próxima administração, o atual prefeito desconversa. “Estarei pronto para ajudar o Rato e o Marquinho no que for preciso. Porém, a decisão é deles e tenho certeza de que serão capazes de fazerem as melhores escolhas na próxima gestão”, concluiu Neco Prado.