O prefeito Paulo Sérgio Dutra recebeu a Imprensa na tarde da sexta-feira, quando explanou sobre a situação dos trabalhos da Casan e empresa Itajuí, desmentiu pertencer a uma rede social que vem sendo utilizada com seu nome e, ao final, anunciou que é oficialmente pré-candidato a prefeito nas próximas eleições. “Percebi que em oito meses não conseguirei fazer tudo que Mafra merece, e vou concorrer às eleições para fazer Mafra a retomar seu crescimento”, discorreu.

De acordo com o prefeito, pesquisas foram realizadas e seu nome apareceu com excelente aceitação da população mafrense “sinal de que seu trabalho está em ritmo e rumo certo”.

Indagado sobre mudanças no Secretariado, Paulo Dutra disse que elas devem ocorrer, porque só pode ter ao seu lado pessoas de sua confiança. “Não podemos trabalhar com quem não podemos confiar, temos que pensar em Mafra como um todo e como um Município que merece retomar o crescimento”.

Para o prefeito, existe um projeto político, e não pessoal. “Eu não vou entrar em embates políticos, aqueles que me criticarem, responderei com projetos inovadores para Mafra”.

Com relação a um pré-candidato a vice-prefeito, Dutra diz que vários nomes estão sendo cogitados, mas tudo depende das convenções Municipais, que acontecem até o próximo dia 30. Um dos nomes que está despontando a ser vice do atual prefeito, é do ex-deputado João Romário de Carvalho.

Segundo Paulo Dutra, é um nome forte e de expressão, especialmente no interior da cidade, mas s conversações continuarão até que as convenções sejam realizadas. “Vamos projetar o melhor para Mafra, e queremos somar com a população, não lutar por um cargo político”, finalizou o prefeito.