Eleita nova diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 22/11/2014 - 15h47

No último dia 11 de novembro, aconteceu na sede da entidade, a assembleia de eleição e posse da nova diretoria da AEI e CDL. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão atual, onde o presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva destacou alguns resultados, tais como: 1.336 participações nas palestras e eventos realizados pela entidade e apontou o crescimento no número de associados em 30% nos últimos 5 anos. “Foram dois anos de muita dedicação em prol do associativismo, realmente vesti a camisa, lutei por causas que nem sempre deram o resultado esperado, mais lutei mesmo assim, como foi o caso da energia elétrica. E termino meu mandato com a convicção de que não podemos parar, pois, um dia alguém vai ouvir nosso pedido de ajudaâ€.

Rafael lembrou que batalhou por causas que trouxeram muitos resultados para entidade, principalmente financeiros, sendo conquistas que vão permanecer. “Movimentamos a cidade com treinamentos e palestras, trazendo conhecimento aos lojistas, colaboradores e comunidade em geral. Termino o mandato tendo a certeza que deixei uma marca registrada com resultados positivos, determinação e força de vontadeâ€, finalizou o presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva – gestão 2013/2014.

Nesta ocasião foi apresentada a chapa número 01 que foi eleita por aclamação pelos presentes, ficando assim constituída:

Presidente: Orides Varella

Vice-presidente: Gilmar Sadloski

1º secretária: Elezir Maria de Lima Ulmann

2º secretário: Jair Antonio dos Santos

1º tesoureira: Amanda Semmer Wielewski

2º tesoureiro: Alano Schneider

DIRETORES

Diretora social: Derli Watras

Diretor do comercio: Vinicius Salckeviz

Diretora de eventos: Carla Schiritke Fernandes Luiz

Diretora de proteção ao crédito: Karina Iatski Cieslinski

Diretor da industria: Danilo Landovski

Diretor do empreender: Claudio Roberto Barbosa Marques

Diretora de Turismo: Carolina Gaio

CONSELHO FISCAL

– Rafael Francisco Ribeiro da Silva

– Iris Gelbeck

– Elcira Eskelsen

CONSELHO DELIBERATIVO

Coordenador: Rogélio Mastei

Secretário: Alcio José Stopa

MEMBROS

РJos̩ Evanzir Grosskopf

РMarcio Andr̩ Piccini

– Paulo Amarildo Ferreira Junior

– Silvestre Jastzombek

Em seu discurso, Orides Varella disse estar honrado, por ter sido eleito presidente, desta tão importante entidade, a AEI. “Assumimos o desafio de organizar e representar as empresas, nos seus mais variados setores, as quais exercem papel fundamental, na vida social e econômica das pessoas. Vamos estar atentos ao futuro e ao desenvolvimento de Itaiópolis e região. Agradeço a confiança de todos e, espero contar com a participação efetiva, de todo o empresariado Itaiopolense, principalmente os membros desta diretoria†– ressaltou Orides Varella, presidente eleito para a gestão 2015/2016.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.