Eleita nova diretoria da AEI e CDL de Itaiópolis

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 22/11/2014 - 15h47

No último dia 11 de novembro, aconteceu na sede da entidade, a assembleia de eleição e posse da nova diretoria da AEI e CDL. Na ocasião foi realizada a prestação de contas da gestão atual, onde o presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva destacou alguns resultados, tais como: 1.336 participações nas palestras e eventos realizados pela entidade e apontou o crescimento no número de associados em 30% nos últimos 5 anos. “Foram dois anos de muita dedicação em prol do associativismo, realmente vesti a camisa, lutei por causas que nem sempre deram o resultado esperado, mais lutei mesmo assim, como foi o caso da energia elétrica. E termino meu mandato com a convicção de que não podemos parar, pois, um dia alguém vai ouvir nosso pedido de ajuda”.

Rafael lembrou que batalhou por causas que trouxeram muitos resultados para entidade, principalmente financeiros, sendo conquistas que vão permanecer. “Movimentamos a cidade com treinamentos e palestras, trazendo conhecimento aos lojistas, colaboradores e comunidade em geral. Termino o mandato tendo a certeza que deixei uma marca registrada com resultados positivos, determinação e força de vontade”, finalizou o presidente Rafael Francisco Ribeiro da Silva – gestão 2013/2014.

Nesta ocasião foi apresentada a chapa número 01 que foi eleita por aclamação pelos presentes, ficando assim constituída:

Presidente: Orides Varella

Vice-presidente: Gilmar Sadloski

1º secretária: Elezir Maria de Lima Ulmann

2º secretário: Jair Antonio dos Santos

1º tesoureira: Amanda Semmer Wielewski

2º tesoureiro: Alano Schneider

DIRETORES

Diretora social: Derli Watras

Diretor do comercio: Vinicius Salckeviz

Diretora de eventos: Carla Schiritke Fernandes Luiz

Diretora de proteção ao crédito: Karina Iatski Cieslinski

Diretor da industria: Danilo Landovski

Diretor do empreender: Claudio Roberto Barbosa Marques

Diretora de Turismo: Carolina Gaio

CONSELHO FISCAL

– Rafael Francisco Ribeiro da Silva

– Iris Gelbeck

– Elcira Eskelsen

CONSELHO DELIBERATIVO

Coordenador: Rogélio Mastei

Secretário: Alcio José Stopa

MEMBROS

– José Evanzir Grosskopf

– Marcio André Piccini

– Paulo Amarildo Ferreira Junior

– Silvestre Jastzombek

Em seu discurso, Orides Varella disse estar honrado, por ter sido eleito presidente, desta tão importante entidade, a AEI. “Assumimos o desafio de organizar e representar as empresas, nos seus mais variados setores, as quais exercem papel fundamental, na vida social e econômica das pessoas. Vamos estar atentos ao futuro e ao desenvolvimento de Itaiópolis e região. Agradeço a confiança de todos e, espero contar com a participação efetiva, de todo o empresariado Itaiopolense, principalmente os membros desta diretoria” – ressaltou Orides Varella, presidente eleito para a gestão 2015/2016.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.