CRAS e SENAI realizam a entrega dos certificados aos alunos dos cursos de eletricista instalador predial e auxiliar de padaria e confeitaria

Publicado por Gazeta de Itaiópolis - 19/09/2013 - 23h37

Aconteceu na sede do clube “Mão Amigaâ€, em Itaiópolis, no último dia 05 de agosto de 2013, a entrega dos certificados dos cursos de  eletricista instalador predial e auxiliar de padaria e confeitaria desenvolvidos pelo Senai em parceria com o CRAS.

O evento registrou a participação de membros do poder executivo. Também estiveram presentes Clesio Ruiz Paloma Junior, coordenador do núcleo de qualificação, iniciação e aperfeiçoamento profissional do Senai, o qual representou a diretora da instituição Maria Rosane Palhano Tormena; Marina Martinischen representando a Secretaria do Desenvolvimento Social e Habitação e Franciele Guelbcke representando o Centro de Referência de Assistência Social. O evento também foi prestigiado por três vereadores.

Durante a solenidade o prefeito discursou parabenizando os alunos pela conclusão do curso e reafirmando a parceria com o Senai para que outros cursos venham a acontecer através do CRAS. Em seu discurso o prefeito posicionou-se a favor da manutenção do programa PRONATEC, bem como, ressaltou a importância de capacitar cada vez mais pessoas para o mercado de trabalho através das instituições ofertantes.

Na seqüência foram entregues os certificados aos alunos individualmente. Para este ato foram convidados os professores Edson Luiz Pereira e Alisson Samuel Martins; a Coordenadora pedagógica do Senai, Rosecler Aparecida Carvalho dos Reis e  a secretária escolar Elaine Patrícia Alves.

A cerimônia foi encerrada com uma mensagem proferida pela coordenadora do centro de referência de assistência social, Franciele Guelbcke a qual finalizou parabenizando aos alunos e desejando-lhes sucesso na vida profissional.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.