Um vereador ao usar a tribuna livre da Câmara na última sessão ordinária, realizada dia 18 de março, disse que vai investigar a Secretaria de Educação do MunicÃpio sobre possÃveis excessos de quilometragem em linhas de transporte escolar. “Vou pegar o meu carro e fazer o percurso da quilometragem dos ônibus, para verificar se não está havendo excessosâ€, disse o vereador.
Outro problema com relação ao transporte escolar também foi apontado por outro vereador na Câmara. Segundo o edil, existe apenas uma linha de transporte escolar que passa pelo bairro Vila Nova. Para o vereador, é necessária a implantação de mais uma linha, haja vista que são cerca de 100 estudantes que dependem do ônibus escolar. Ainda, segundo o vereador, para piorar a situação os alunos mais velhos foram proibidos de usarem o transporte. “Existem casos que os alunos são irmãos. Um tem 8 anos e outro 12. Como que fica se apenas o mais novo pode embarcar no ônibus, sendo que os dois moram na mesma casa no bairro Vila Nova?â€, interrogou o vereador.
Dois secretários estariam fora do executivo
Segundo informações a secretária de Educação Karina Sebben teria sido exonerada nesta última semana. De igual forma o secretário de administração Miguel Oleinik, que segundo investigação de um vereador, estaria realizando trabalho voluntário no executivo, também não estaria mais ocupando o cargo na Prefeitura. O executivo não confirmou as exonerações a nossa reportagem.

ta explicado, então ta bão
SERà QUE É SÓ OS VEREADORES PEDIREM EXPLICAÇÃO, QUE O PREFEITO DEMITE OS SECRETÃRIOS?
em menos de treis meses do povo no poder 3 secretarios abandonam a barca
Ei, falaram q lah pelas bandas do distrito, tem q dah uma olhada nas linhas escolares tb!!!
ta enfeiando a coisa