A Átinna e o Sebastião precisam de um lar

Publicado por Abrigo de Cães - 27/11/2019 - 17h58
#Compartilhe – Estes dois queridos cães precisam de um lar. Estão na clínica Crie Bem (próximo ao Colégio Caetano) aguardando uma família. Adote! Eles são da “raça Amor”. 😍 Estão castrados e vacinados.

“Au! Au! Nós somos Átinna e Sebastião. Precisamos muito de um lar. Temos muito amor para dar e estamos prontos para gerar muita alegria. A nossa história de vida é triste, mas temos esperança de ter um novo recomeço. Você pode nos ajudar? Éramos quatro irmãos inseparáveis e ficamos um bom tempo abandonados em uma estrada do interior de Rio Negro. Passamos muita fome e frio. Tínhamos bastante bernes, sarnas e pulgas. Também estávamos bem magros. Muitos humanos passavam por nós, mas não ajudavam. Até que um tio do Abrigo apareceu e nos resgatou. Foi um resgate emocionante. Ele nos deu alimento e nos levou até a clínica do doutor Mário, que nos curou com muito carinho. Nossos irmãos Linguado e Ariel já conseguiram um lar para ficar. Agora nós dois estamos em busca de uma família que queira receber muito amor e carinho. Nos ajude a ter uma nova vida. Nós estamos doidos para fazer uma família feliz! Já estamos castrados, desvermifugados e vacinados”.

A Átinna e o Sebastião precisam de um lar

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.