5 anos da inauguração do Abrigo!

Publicado por Abrigo de Cães - 20/02/2018 - 15h52

5 anos abrigo

18 de fevereiro de 2013
O SONHO SE TORNAVA REALIDADE
NOSSO Abrigo Cães FINALMENTE ERA INAUGURADO

Cinco anos de cachorro…. se fossem anos humanos, seriam 35!

E pode acreditar, os desafios que enfrentamos muitas vezes têm o peso de todos esses anos caninos.

Porém os últimos cinco anos também trouxeram uma compensação que vale por muitos e muitos anos de cachorro.

Foram muitos banhinhos, cafunés, coçadinhas, lambeijocas e mimos que a cada dia são nosso verdadeiro presente de aniversário.

Completamos no dia 18 de fevereiro 5 anos de inauguração de nossa sede, cientes de que há muito o que fazer, porém com a tranquilidade de quem vai muito além de seus limites para dar aos amigos de quatro patas mais qualidade de vida, a cura física e espiritual e o tão sonhado final feliz.

Se houvesse velinhas para assoprar neste dia, nosso pedido certamente seria “que sejamos o meio para se chegar a mais finais felizes; que nossos aumigos possam encontrar a felicidade que almejamos para cada um deles e que possamos nos manter firmes e fortes para superar os diversos desafios que se apresentam para a sensibilização das pessoas para uma posse responsável”.

Parabéns a todos que nos últimos cinco anos doaram um tantinho de si para manter um focinho feliz!!!

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.