NOTA PARANÁ – SOLIDARIEDADE SALVA VIDAS

Publicado por Abrigo de Cães - 06/01/2018 - 11h45

NOTA PARANA

Você sabe quais são os reais benefícios que as instituições filantrópicas recebem quando participam do PROGRAMA NOTA PARANÁ?

Cada vez que você deposita suas notas nas urnas do Abrigo está contribuindo para que VIDAS SEJAM SALVAS. Com esse pequeno gesto recebemos uma grande ajuda, uma vez que vivemos de doações, e o melhor é quem doa não tem absolutamente nenhum trabalho, e nos AJUDA MUITO!!
A Nota Paraná para o Abrigo de Cães São Francisco de Assis é um show de solidariedade. Em 2017, graças à doação de notas em nossas urnas, demos início a um projeto intenso de castração de cães de rua e queremos continuar com este projeto em 2018. O impacto dessa ação gera uma série de benefícios não só aos cães mas a toda população da cidade.

PASSO A PASSO – COMO AJUDAR O ABRIGO AO REALIZAR SUAS COMPRAS NO COMÉRCIO PARANAENSE:

CPF na nota?! Não, obrigada! Vou doar para o Abrigo de Cães São Francisco de Assis!
Temos parceria com diversos estabelecimentos comerciais que mantém a urna do Programa Nota Paraná à disposição para sua doação. Basta realizar uma compra SEM CPF NA NOTA e depositar o cupom fiscal em uma das nossas urnas, que estão devidamente identificadas com nossa logo e foto de nosso querido aumiguinho BILLY.
Você pode também pode enviar uma foto da sua nota para WhatsApp:
47-996001983 ou 47 96347589.

OBS: Para envio de fotos precisamos delas legíveis, utilizamos para cadastrar o número da chave de acesso.
Se quiser ser um ponto de coleta entre em contato conosco.
E não esqueçam, é válido no Paraná inteiro.

LEMBRAMOS SEMPRE QUE O ABRIGO NÃO RECEBE VERBA PÚBLICA, CONTAMOS SOMENTE COM A SUA SOLIDARIEDADE.

JUNTOS PODEMOS CADA VEZ MAIS AJUDAR OS CÃES DE RUA QUE TANTO SOFREM.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.