Toda a renda do Abrigo é revertida unicamente aos nossos cães

Publicado por Abrigo de Cães - 09/01/2018 - 15h38

Quem ajuda, ajuda DE VERDADE! Começa por doar-se a si mesmo.

Ao ajudar o Abrigo de Cães São Francisco de Assis, seja como associado, através de nossos cofrinhos, promoções ou mesmo com a entrega de sua Nota Fiscal sem CPF, saiba que todo valor doado por você é direcionado APENAS PARA NOSSOS CÃES.

Queremos enfatizar que somente os cães recebem nossas doações para que você que admira, respeita e colabora com nosso trabalho saiba que todos os nossos voluntários também doam: A começar por si mesmos.
Além das colaborações que nossos voluntários realizam em dinheiro, cada um deles DOA seu tempo, seu trabalho e seus recursos para realização deste trabalho.
Cada procura de caso extremo de abandono, transporte de cães, recolhimento de notas fiscais e cofrinhos é realizada sob ônus do próprio colaborador; cada enfeite, adereço, material de escritório usado nos eventos é adquirido com recursos dos voluntários; cada imagem captada, texto redigido, prestação de contas, trabalho intelectual e braçal realizado para o abrigo NÃO É REMUNERADO.

E é por causa dessas pessoas de bem, que começam por doar a si mesmas, que podemos garantir a você: sua doação para nossos peludinhos é totalmente revertida para eles. Por isso, continue a ajudar quem assim como você quer ver um mundo mais justo, mais digno, e mais cheio de afeto, a começar para com os mais indefesos: os anjos de 4 patas.

Com sua ajuda pudemos resgatar o Cebolinha e hoje ele é feliz no Abrigo à espera de um lar.

LEMBRE-SE SEMPRE: SÓ CONTAMOS COM VOCÊ.

cebolinha

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.