Para despertar a autoestima e adesão às atividades físicas foi proporcionado o momento do alongamento e da beleza.

A semana de 05 a 09 de março em comemoração ao dia da mulher foi muito produtiva na Secretaria de Saúde de Rio Negro. Foram realizadas 105 coletas de Preventivo do Câncer de Colo do Útero e 120 exames clínicos da mama, além de palestras sobre a violência doméstica contra a mulher, autoexame das mamas, prevenção das doenças sexualmente transmissíveis e AIDS, demonstração sobre o processo de parir, exames laboratoriais e cuidados com a saúde.
Para despertar a autoestima e adesão às atividades físicas foi proporcionado o momento do alongamento e da beleza. Nesta oportunidade as mulheres foram convidadas a fazer uma reflexão sobre seus direitos enquanto cidadãs que lutam por uma vida melhor para si, seus filhos e sua família.
Para marcar o dia 8 de março a Casa da Mulher e as Estratégias da Saúde da Família de Rio Negro, prepararam lembrançinhas e delicioso lanche para as presentes.
