Mafra contará com revenda de piscinas iGUi

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/08/2012 - 00h12

Dando sequência ao desenvolvimento que o a administração municipal vem impulsionando à economia local, Mafra está prestes a contar com mais uma empresa que brevemente vai abrir duas portas. Trata-se da franquia de revenda de piscinas iGUi Mafra que já está instalada na Av. Nereu Ramos, próximo ao Moinho Werner.

Inicialmente a nova empresa comercial vai gerar três empregos diretos, devendo posteriormente expandir esse número, sem contar com os empregos indiretos a serem ofertados, ligados à instalação e manutenção das piscinas, além de vendas.

Conforme explicações dos proprietários da revenda de piscinas iGUi Mafra,  Jardel Pasini Deolindo e Daine Lila Deolindo,  a empresa  atenderá a toda região do Planalto Norte  Catarinense e Sul do Paraná.  Anunciando a abertura da loja para um prazo aproximado de 15 dias, disse que escolheu o município de Mafra, inicialmente pela posição estratégica, central em relação aos demais municípios da região, e também pela identificação que tem com a cidade, onde vive há anos.

iGUi

As Empresas iGUi iniciaram suas atividades na cidade de Gravataí, no interior do Estado do Rio Grande do Sul, a partir da Indústria da Piscina, fundada em Junho de 1995. Desde então, impulsionada pela visão empreendedora atingiu um crescimento vertiginoso, tornando-se um dos importantes Grupos Empresariais do país.  Conta com mais de 300 Revendedores no Brasil, 70 Revendedores na Argentina, 40 Revendedores na Europa, 40 Revendedores no México, atendendo a amais de 150.000 clientes.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.