Empresa Works Telecom traz para Mafra e região a inovação da Etiqueta Eletrônica de Gôndolas

Publicado por Gazeta de Riomafra - 21/02/2013 - 12h30

A Works Telecom, empresa incubada pela Mafratec, está lançando para Mafra e região um produto inovador chamado Etiqueta Eletrônica de Gôndolas. O produto faz o controle de preços nas prateleiras de estabelecimentos comerciais, em que através de um sistema integrado, as atualizações de preços e promoções são imediatamente informadas às etiquetas, garantindo a agilidade e segurança na informação ao cliente.

Esta tecnologia também é capaz de comunicar, diretamente nas prateleiras, informações técnicas sobre o produto e até informações gerenciais como, por exemplo, estoque e validade de promoções.

Benefícios como mudanças automáticas de preços, maior rapidez na execução de campanhas promocionais e maior agilidade na reposição dos produtos nas gôndolas, são importantes aliados aos comerciantes.

Além de ser um produto de fácil utilização, a Works Telecom, através dos sócios Rafael Jordão Chaves e Carlos Adriano Arbigaus, é responsável pela instalação e suporte da Etiqueta Eletrônica de Gôndolas.

Funcionamento

A solução utiliza uma tecnologia baseada em raios infravermelhos de alta-frequência, livre de interferência e com grande capacidade de transferência de dados, sem o uso de cabos, tornando mais rápida a atualização de dados nas etiquetas.

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Silvano Alves

    Sou promotor de vendas gostaria de adquirir para vender como faço?

  2. Marcelo

    Boa Tarde , tenho uma empresa em Minas gerais e trabalhamos em fazer placas e atendo toda a área de supermercados . gostaria de fazer parceria com sua empresa para representa-los com as etiquetas de precos . com faco para conseguir um KIT e tambem treinamentos. Obrigado , Marcelo Melo.

  3. ROBERTO DELGREGO

    tenho interesse nestas etiquetas eletrônicas, gostaria de saber mais a respeito, como funciona, se podem ficar em ambiente úmidos tipo balcão refrigerado, e o custo para implantação e manutenção.

  4. Lucia Regina Encinas Dare

    Boa tarde,
    Gostaria de estar sabendo mais sobre essas etiquetas eletronicas, como funcionam, se tem software proprio, se da para integrar em outros software, quando sai em media.
    Aguardo

    Att,

    Lucia Dare ou Gilberto
    18 3117 5060 ramal 05

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.