Caso da professora Juliane deverá ser concluído em cerca de 40 dias

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/06/2013 - 00h00
Foto: Divulgação

Após um ano e três meses do assassinato da professora Juliane Eli Ruthes Revay, 27 anos, familiares continuam sem respostas. Juliane foi encontra morta na manhã de sábado, 18 de fevereiro de 2012, em um matagal próximo a BR-116, entre Rio Negro e Campo Tenente.

Segundo o delegado da época, Renato Wastnher de Lima, existem várias linhas de investigação, mas descartaram a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte). Uma vez que o veículo da vitima, um Ford/Ka preto, foi encontrado estacionado no acostamento da rodovia com o alerta ligado, porém com os pertences da professora ainda em seu interior.

Também foi afirmado na ocasião, pelos policiais, que diante das evidencias encontradas na cena do crime, a professora foi brutalmente agredida ainda dentro do veículo, mas somente com o laudo da perícia seria possível saber se a morte ocorreu no interior do carro ou onde o corpo foi encontrado no dia posterior.

A redação da Gazeta entrou em contato com o atual delegado, Sivanei Almeida Gomes, da Delegacia Regional de Rio Negro. O qual afirmou que a investigação continua sendo realizada, que não pode divulgar maiores informações para não comprometer o inquérito. Também afirmou que o inquérito está na fase conclusiva, se tudo ocorrer bem entre 30 a 40 dias será encaminhado para Fórum.

- Publicidade -
7 comentários publicados
  1. Denis O. Teixeira

    Que saudade da Ju. E nada resolvido sobre esse caso?
    Que estranho, nem parece que estou em 2015.

  2. Isabelle

    E aí? Quase três anos e cadê a justiça? Quem fez uma barbaridade dessa com a Jú? Vidas destruidas e nenhuma explicação????????

  3. Indignado

    Com certeza é mais um caso que (infelizmente) não vai dar em nada….

  4. Carlos Martins

    Delegado novo, sério e competente, com equipe nova e deverá solucionar o caso sim. é isso que toda a sociedade rionegrense quer.

  5. Janaine ruthes

    Nada vai trazer minha irmã de volta….mas queremos justiça….isso se existe nesse Brasil corrupto…..a sociedade Rio negrense precisa de uma resposta….não vai ficar impune….quantas mais mulheres serão mortas e ficara impune?????????JUSTIÇA……. Aguardo ansiosa……

  6. Jorge Alfredo Buuron

    ok….entao vamos dar mais uma chance para a Policia provar sua competencia…se isto nao ocorrer dentro do prazo com respostas claras estara comprovada a INCOMPETENCIA POLICIAL e este sera mais um caso onde os culpados estao na frente dos olhos de todos…..e só a POLICIA nao enxerga….NAO podemos deixar estes BANDIDOS…..sem a devida PUNIÇAO!!!

  7. juliano lobato

    agradeço de coração por colocarem de novo a tona o caso da juliane ruthes muito obrigado mesmo, nao so eu como todos que a consideram como uma amiga, moro em balneario camboriu e o caso teve repercursao aqui tbm… muito obrigado

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.