Há várias semanas moradores da rua Marechal Floriano Peixoto, em Mafra, tem reclamado da situação da via. Após obra para instalação da tubulação do saneamento básico, a rua “cedeu”, com isso formou-se uma fenda na via.
De acordo com os moradores, não existia essa ruptura na via e depois da obra surgiu, passando exatamente onde passa a tubulação. A mesmo acaba atrapalhando os automóveis que trafegam pela mesma e está cada vez aumentando o tamanho. Este fato gera desconforto de quem mora nesta parte da rua e de quem tem que passar pela mesma.
Ao procurar explicações para o fato na Secretaria de Obras e Serviços Públicos, um funcionário informou que não tinham conhecimento desse caso, mas citou a rua Pereira Oliveira que teve problemas após a obra e a empresa responsável, Itajuí, está realizando os reparos. Também informou um número de telefone que poderia falar com os responsáveis sobre as obras em execução, porém o número estava cortado por falta de pagamentos.


Quando a administração que contrata o serviço tem “rabo preso” com a empresa que executa acontece isso… o agente público não tem moral nem coragem para cobrar a qualidade do serviço.. se investigar, pode descobrir mais um caso de corrupção,,,
bom o negocio é o seguinte:
o problema é que a administração anterior nao fiscalizou as obras, e a administração atual tem outras obras para fazer, e nao pode ficar perdendo tempo com o dinheiro que ja foi gasto. (entendeu) ja foi…. gasto. O que eles iram fazer agora sim, enquanto tiver o mandado deles eles vao correr atraz, se passar para outro (time) ai f… , e fica essa lenga lenga. e nos pagando. o que falta nessa cidade é AMOR por MAFRA. so isso.
Tenho medo do “mesmo” e da “mesma”…
eu keria saber se acontecer um acidente aeh,,, tipo com meu carro, moto, bicicleta, ate mesmo a pé, e houver prejuízo material ou humano,,, quem eu devo processar..? éh um direito meu e de qualquer cidadão,,,