Incêndio destruiu parte do Centro de Serviços de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 19/09/2013 - 00h23

Um incêndio de grandes proporções, ocorrido na noite da última sexta-feira (13/09), destruiu parte do Centro de Serviços de Mafra, localizado as margens da BR-116. Segundo informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros de Mafra, o fogo começou por volta das 20h25 e não houve vítimas. A operação teve o apoio da Guarnição Especial da Polícia Militar e apoio do Corpo de Bombeiros de Rio Negro. Foram utilizados 35 mil litros de água para conter as chamas. O incêndio foi controlado por volta da meia-noite. Também segundo informações dos Bombeiros, foi aberto uma vala com apoio de uma retroescavadeira para conter a água misturada com a tinta, afim de não contaminar o rio da Lança.

O galpão onde funcionava a administração do Centro de Serviços e o almoxarifado, de aproximadamente 300m²  ficou e destruído pelas chamas. Segundo informações de alguns funcionários do Centro de Serviços a nossa reportagem, que estava presente naquele momento, nos relataram que ainda estavam no local quando o incêndio teve início, segundo eles, o sinistro teve início na parte dos fundos (almoxarifado), onde existiam galões de tinner, óleo, placas de sinalização, meios-fios, pás, cortadeiras, computadores, impressoras, aparelho de fax, mobília, documentos e até cópias de processos licitatórios também foram destruídos.  Um funcionário declarou que muitos dos documentos ele teria cópia digital, arquivada em seu notebook. Roçadeiras não foram destruídas, pois naquele dia foram guardadas em outro lugar. Também, segundo eles, o incêndio pode ter sido causado por um curto-circuito.

Técnicos do IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local no sábado, fizeram laudo para avaliar as causas e extensões do incêndio.  As causas extensão dos danos ainda não foram divulgados de forma oficial pela Prefeitura.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.