Você é a favor do estacionamento rotativo em Mafra?

Publicado por Click Riomafra - 09/03/2011 - 13h15

Você é a favor do estacionamento rotativo em Mafra?

Carregando ... Carregando ...
- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. MJP

    Sou totalmente a favor do revezamento de veículos em Mafra, pois só assim teremos vagas, pois funcionários da lojas e prefeitura colocam seus veículos pela manhã e saem a tarde, um maior desrespeito, além disto só com revezamento para daí termos começamos a lutar por transporte coletivo de qualidade,

  2. Nascimento

    As exaustivas campanhas para compra de veículos surtiram efeito e agora grande parte da população tem seu veículo. Em contrapartida, os espaços “públicos” estão cada vez mais escassos e infelizmente os motiristas terão que gastar mais por este conforto. Muitas pessoas, principalmente as que moram em apartamentos, deixam seus carros na rua por não terem vaga de garagem ocupando um espaço público como se particular fosse. Tem cidades na Europa e na Asia que só se consegue comprar um carro se o comprador provar que tem local para guardá-lo. Essa enquete foi lançada ha 2 anos e até agora nada foi implantado o que demonstra a ineficiência de nossos políticos.

  3. Gilberto

    Com certeza, os funcionarios de lojas, farmacias etc tomam conta da R. felipe Schmidt.
    Vamos fazer o estacionamento rotativo urgente, acorda Eto.

  4. Adilson

    Eu comecei a ir pra cidade bem cedo antes do comércio abrir as suas portas e verificar o porque de tantos carros estacionados. Mas o que eu vi é que muitos veículos são de funcionários.E O MAIS INACREDITÁVEL É QUE FUNCIONÁRIOS DE UMA LOJA ESTACIONAM EM FRENTE DE OUTRA LOJA Eu perguntei pro um colega meu.porque ele não estacionava seu carro na frente da loja que ele trabalhava.A resposta foi a seguinte:O patrão não quer que funcionários estacionem na frente de seu comércio.NA DO OUTRO PODE HEIN!!!
    Sou a favor do estacionamento rotativo,pagando pelo menos vou ter um espaço pra estacionar meu carro por alguns minutos.Não é justo eu ter que pagar estacionamento (particular),enquanto alguns ficam o dia inteiro com seus carros tomando espaço no estacionamento das ruas sem pagar nada.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.