Saliba é empossado prefeito de Mafra e Marise Valério presidente da Câmara de Vereadores

Publicado por Gazeta de Riomafra - 05/11/2013 - 14h33

A data de 1º de novembro de 2013 marcou a trajetória política dos vereadores Vicente Saliba e Marise Valério Braz de Oliveira, neste dia ambos assumiram os dois cargos mais relevantes dentro da esfera política de Mafra.

Vicente Saliba foi empossado prefeito municipal na manhã da sexta-feira, o fato ocorreu devido à viagem do chefe do executivo para participar do 13º Seminário Binacional de Gestão Pública Municipal, que será realizado em Lisboa, Portugal no período entre 01 e 10 de novembro.

O presidente da Câmara assumiu o executivo por não haver mais a figura do vice-prefeito, que faleceu no dia 07 de julho deste ano. Já a vereadora Marise foi empossada presidente do legislativo, pois o vice-presidente vereador Hebert Werka encontra-se de licença pelo período de 30 dias.

Durante a cerimônia de posse, o então prefeito Roberto Scholze falou da tranquilidade em abrir a Prefeitura ao colega Vicente Saliba, o qual tem total confiança e cuja família merece reconhecimento e aplausos. Enalteceu sua equipe de trabalho e disse que Vicente Saliba poderá ter total confiança. Desejou sorte à vereadora Marise, descrevendo-a como mulher de coragem e fibra.

Marise recém-empossada presidente da Câmara de Vereadores, falou do peso da responsabilidade do cargo que assumiu, e a exemplo da condução dos trabalhos de Vicente Saliba do legislativo, sabe que também será feito diante da Prefeitura.

Frente à casa de leis, disse que todos poderão ter muita tranquilidade em sua pessoa, e sabe que a população espera harmonia, equilíbrio, respeito e união de forças entre os dois poderes.

Ao final Marise disse que acredita que a política de Mafra precisa do toque e sensibilidade feminina para fortalecer e fazer a diferença.

O prefeito em exercício Vicente Saliba agradeceu primeiramente a Deus por desfrutar daquele momento, e refletindo naquele dia disse que o trabalho que está sendo feito na Prefeitura de Mafra terá uma continuidade.

Emocionado Vicente Saliba falou que neste 1º de novembro a data era especial por assumir o executivo pela primeira vez, mas também fazia quatro anos de morte de sua mãe.

A agenda de compromissos do prefeito Vicente Saliba já começou na manhã desta sexta com reunião com alguns secretários municipais.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.