Educação divulga cronograma para chamada pública processo seletivo ACT

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/01/2014 - 22h29

A Secretaria de Educação de Mafra divulgou o cronograma para chamada pública do processo seletivo edital nº 003/2013/SME o qual se refere a vagas temporárias para professores de diversas disciplinas neste ano letivo.

A escolha de vagas acontecerá nesta quinta-feira, 30, com início às 8h30min de acordo com o cronograma. Destaca-se que a chamada para os Professores das Séries Iniciais e da Educação Infantil acontecerão pela manhã e para Ensino Fundamental (6º ao 9º ano) durante a tarde. Vale ressaltar que o quadro de vagas estará fixado no local da escolha das aulas.

O edital completo e o cronograma estão disponíveis na Prefeitura Municipal de Mafra, na Secretaria Municipal de Educação e através dos sites www.mafra.sc.gov.br e www.iobv.com.br. Informações pelo telefone: (47) 3642-4367.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.