Feira Permanente do Produtor volta a oferecer produtos da agricultura familiar

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/07/2014 - 12h18

A Feira Permanente do Produtor de Mafra, na praça do Expedicionário inaugurada em setembro de 2011, com a finalidade de proporcionar um ambiente adequado para o produtor comercializar suas produções,  já voltou a atender o público. No local é possível que o consumidor adquira hortifrutigranjeiros, derivados do leite, embutidos, defumados, pães, broas, cuques, geléias entre outros produtos, de qualidade, a preços mais acessíveis. O horário de funcionamento é das 6h às 11h, somente aos sábados.

Hoje o espaço conta com 10 boxes para produtores e outros quatro para artesãos no final de semana, conforme informações da Secretaria da Agricultura, que destaca para que a Feira Permanente do Produtor volte a ser um sucesso é preciso que o produtor rural valorize o espaço criando uma clientela fixa, que vai garantir a comercialização de toda sua produção, concluiu.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.