Governo do estado vai realizar capacitação para prestação de contas do Fundam

Publicado por Gazeta de Riomafra - 23/07/2014 - 17h59

Com a pausa das assinaturas do Fundam (Fundo de Apoio aos Municípios) por conta das eleições, o governo do estado de Santa Catarina por meio da diretoria de Auditoria Geral da Secretaria da Fazenda, realizará nos meses de julho e agosto capacitação destinada aos servidores dos municípios e das Secretarias de Desenvolvimento Regional (SDRs) sobre prestação de contas dos convênios do Fundam. A capacitação será realizada entre os dias 17 de julho e 19 de agosto em oito regiões do estado: Blumenau, Chapecó, Criciúma, Grande Florianópolis, Joaçaba, Joinville, Lages e São Miguel do Oeste, é gratuita e aberta a todos os servidores interessados.

Os sete municípios que integram a SDR de Mafra terão sua capacitação no próximo dia 31/07, em Joinville no auditório da SDR sito a rua Nove de Março. Não há necessidade de fazer inscrição, maiores esclarecimentos podem ser obtidos na gerência de Planejamento e Avaliação, por meio do telefone: (47) 3647-0019.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.