Localidade de Fazendinha ganhará Academia da Terceira Idade

Publicado por Gazeta de Riomafra - 31/07/2014 - 00h14

Num encontro realizado na última semana na localidade de Fazendinha, com um grupo de mulheres da Melhor Idade, compostas pelas senhoras: Noemia Koller de Lima, Ivete da Conceição Grohs, Maria da Luz de Lima Braz, Rosa Braz Correa e Bernadete Hamann Hirt, onde ficou decidido o local onde  será instalada uma  ATI – Academia da terceira Idade, adquirida pelo município de Rio Negro será instalada entre a escola e a igreja onde todos têm acesso e poderão usufruir desta academia, proporcionando um grande benefício à comunidade local.

A ATI contará com 11 aparelhos sendo eles: multi exercitador de seis funções, simulador de cavalgada duplo, alongador três alturas, simulador de surf duplo, simulador de caminhada duplo, remada sentada duplo, simulador esqui duplo, exercitador de pernas duplo, rotação diagonal duplo, rotação vertical duplo, placa orientativa (adesivos frente e verso).

As ATIs são voltadas para a melhor idade, mas pode ser usada por outras pessoas, melhorando a qualidade de vida, auxiliando na saúde preventiva, cabendo a todos o empenho para preservação dos equipamentos que é de toda a população.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.