Epagri realiza 3º Encontro de Mulheres Agricultoras de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 28/07/2014 - 18h21

No último dia 24 de julho a ASMIG sediou o 3º Encontro de Mulheres Agricultoras de Mafra numa realização do escritório municipal da Epagri Empresa de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural de Santa Catarina com apoio da Cooperalfa, Sindicato dos Produtores Rurais, Sindicato do Trabalhadores Rurais, Sicoob Credinorte.

Mulheres agricultoras de diversas localidades do interior do município vieram participar de uma animada tarde, onde ouviram a palestrante Maritania Bagnara da Cooperalfa de Chapecó falar sobre o tema “Mulher do Campo: Sonhos e Desafios”.

Logo após houve distribuição de brindes, muitos confeccionados pelas próprias produtoras rurais, encerrando o encontro com um delicioso lanche.

A extensionista rural da Epagri de Mafra Ana Paula Kleinschmidt Machado, organizadora do evento, destacou a alegria de agricultoras de comunidades rurais distantes presentes, que mesmo com o dia chuvoso vieram participar e confraternizar sentindo a importância do trabalho delas em suas famílias e nas comunidades em que vivem. O escritório municipal da Epagri de Mafra agradece aos patrocinadores e a todos que colaboraram para o sucesso de mais essa confraternização.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.