Realizada troca de lâmpadas em localidades do interior

Publicado por Gazeta de Riomafra - 31/07/2014 - 00h24

Neste mês de Julho foi realizado em Rio Negro a manutenção na iluminação pública nas localidades de Lageado dos Vieiras e Matão do Caçador. A troca de 52 lâmpadas de postes queimadas foi efetuada pela empresa terceirizada Serrana.

As lâmpadas são trocadas por terem atingido o final de sua vida útil, porém em alguns casos elas são vítimas de vandalismo, devido a isto há uma preocupação principalmente para manter a segurança da população que necessita transitar pelas estradas do interior no período noturno.

É importante haver uma conscientização da população de que lâmpadas quebradas trazem prejuízos a todos, pois são recursos públicos que serão gastos para a sua reposição, também traz riscos de acidentes e diminui a segurança da população de bem e trabalhadora, alerta a municipalidade.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Pare! Será que é necessário divulgar na imprensa isso? Não é obrigação da prefeitura ou Celesc realizar isso? Foi preciso deixar completar 52 lâmpadas? por que não trocaram antes? Isso é o que chamo de atraso de vida em riomafra. Será que o prefeito não quer fazer campanha para algum candidato cujo sobrenome é LUZ? Acorda, meu povo. Cobrem os seus direitos. E viva nóis…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.