Trevo da Dirmave passa por obras de correção

Publicado por Gazeta de Riomafra - 12/08/2014 - 00h47

A Autopista Planalto Sul deu início às obras de melhoria no trevo do km 1,2, em Mafra, mais conhecido como Trevo da Dirmave.

O local já foi centro de vários debates a muitos anos devido aos acidentes ocorridos com freqüência. O maior motivo destes acidentes são desníveis nos dois sentidos da pista.

No ano passado o Trevo ficou fechado por alguns meses, enquanto estudo era feito, após algumas manifestações de munícipes e vereadores. Na Câmara o assunto causou polêmica, mas a bandeira sempre foi pela abertura do local, já que o fechamento atrapalhava o dia a dia da população que se utiliza do cruzamento.

Segundo informações repassadas pela assessoria de imprensa da Autopista, estas obras farão a correção geométrica do Trevo, suavizando as curvas e aumentando a capacidade do local. Na oportunidade também serão executados serviços de pavimentação, terraplenagem, drenagem e sinalização.

A obra faz parte do contrato de concessão e prevê o término para março de 2015.

Em algumas etapas da obra poderá haver bloqueio parcial do trânsito, se for necessário. A Autopista Planalto Sul comunicará os usuários antecipadamente.

Mais informações 0800 6420 116.

Desvio no Trevo de Rio Negro

A partir de segunda-feira dia 11, a Autopista Planalto Sul vai realizar um desvio do tráfego no Trevo de Rio Negro, km 209 – PR, para a continuidade das obras de melhoria de interseção.

O fluxo da pista sul será readequado por aproximadamente 350 metros e o trânsito, no sentido centro bairro, já foi alterado com a utilização da rotatória.

O desvio deve durar 25 dias, dependendo das condições climáticas.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. japa

    como demora obras no brasil,se fosse no japao esta obra levaria no maximo 4 meses,la se trabalha aqui…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.