Moradores da Vila Ruthes pretendem comemorar “aniversário” da ponte que caiu

Publicado por Gazeta de Riomafra - 15/08/2014 - 00h00

Não são só os moradores do bairro faxinal em Mafra que sofrem com a falta de uma ponte, o que os obriga diariamente a fazer desvios. Na Vila Ruthes o problema se repete, e com um agravante, a ponte caiu e parte da estrada cedeu naquele local em junho de 2013 e até agora nada foi feito. O assunto foi novamente tema de debate na Câmara de Vereadores na sessão desta segunda-feira.

Os moradores do local pretendem agora comemorar o “aniversário” do ocorrido, reunindo toda a comunidade e desfrutando de “comes e bebes”.

Em outubro de 2013 a Gazeta publicou uma matéria informando a situação enfrentada por cerca de 400 moradores daquela localidade, onde para sair ou voltar para suas casas precisavam percorrer dois quilômetros a mais, já que parte da estrada cedeu devido às fortes chuvas ocorridas naquele mês.

A estrada liga Mafra a Itaiópolis e fica próximo ao o acampamento Moriah, o local tem grande fluxo de veículos visto que além do acampamento existe uma escola e uma pedreira nas proximidades, além de várias granjas e agricultores que escoam suas safras.

Naquela época a Prefeitura alegou estado de emergência para a região, o que facilitaria a construção da ponte, visto que não seria necessário fazer licitações. Pouco tempo depois o discurso era outro, o executivo alegava que o processo de licitação estava em andamento.

- Publicidade -
4 comentários publicados
  1. Morador de Mafra

    É, acabaram de construir uma Lombada ENORME, mais parece uma montanha, na localidade do Avencal de Cima, na qual várias pessoas já estragaram seus veículos e quase vieram a capotar. É incrível que nessa mesma estrada tem muitos e muito buracos mas não aparecem lá para arrumar, mas para fazer uma montanha e complicar a vida de todos a prefeitura está lá. Que vergonheira.

    • André Martins

      é por causa dos idiotas que andam a mais de 80 km/h nas estradas do interior

  2. Gil

    Bom dia!

    Eu não acredito que está ponte ainda não foi arrumada, a tempos atrás tive que dar uma tremenda volta para poder chegar na casa dos meus familiares. onde estão os governantes… há, esqueci, eles não usam este caminho para se deslocar.

    Deixo aqui meu recado.
    At.

  3. Joao

    Nao esqueçam de convidar o secretario de obras e tmbem o prefeito

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.