Mafra realiza revitalização de pintura de faixa neste domingo

Publicado por Assessoria - 23/08/2014 - 11h29

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, através do Departamento Trânsito do Município de Mafra (DETRAMM), está realizando revitalização das faixas de pedestres da Avenida Frederico Heyse. De acordo com o Departamento de Trânsito tal medida é necessária para dar maior segurança aos pedestres. Já nos arredores da Praça Lauro Muller, próximo aos semáforos, a ação está prevista para este domingo (24) a partir das 8h. O trânsito estará fechado nas vias próximas. A ação terá o apoio da Polícia Militar de Mafra que estará orientando o trânsito.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. Carlinhos

    Vergonha…

  2. Saulo

    o negócio tá feio mesmo, para anunciar que vão pintar as faixas, se a notícia fosse para algum calçamento novo aí tudo bem,

    • luis carlos Fermino

      tem razão amigo, sem contar que deveria ser rotina manter as sinalizações de trânsito perfeitas.

  3. Ivan

    Podiam pintar os buracos também? Há, não precisa né. São tantos que é impossível não ver. Essa cidade parece do velho oeste. Sinceramente nunca vi a cidade tão abandonada como agora. Nos bairros principalmente é uma vergonha. Prefeito poderia me emprestar aquela carroça da campanha? Ela é perfeita para o estado em que se encontram nossas ruas.

  4. eraldo

    esta foto foi feito uma montagem….. cadê os buracos.????? ou a foto é da cidade vizinha… rio negro!!!!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.