Mutirão da Cidadania – O Paraná em Ação ocorre em Rio Negro neste final de semana

Publicado por Click Riomafra - 23/08/2014 - 11h53

Sesi e Senai Rio Negro estão presentes no evento (Foto: Divulgação)

Rio Negro está recebendo o evento Mutirão da Cidadania neste final de semana. São diversos serviços disponíveis gratuitamente:

Orientações e exames médicos, cultura, lazer, emissão de documentos, inscrição em programas sociais e casamento coletivo. Além de corte de cabelo, ações judiciais na área de família, oficinas de geração de renda e muito mais.

O evento ocorre neste sábado e também no domingo das 9 às 17h ao lado do Ginásio de Esportes José Müller (popular XV de Novembro), em frente ao 5º RCC, na Vila Militar.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Leriana

    Multirão da cidadania,começou com falta de respeito ao cidadão.
    Não respeitando a entrada de garagem,aonde a minha ficou interditada sem poder entrar ou sair de casa.
    Tento a opção de deixar o carro na rua e nem em frente de casa e sim na frente da casa dos outros porque a rua estava trancada ou tendo que tirar cavaletes desmontando e erguendo lona para poder entrar e sair de casa e isso só para tirar o carro antes do evento começar e recolher após terminar.
    E o pior sem contar com o serviço de corte de cabelo que foi feito e jogado no chão,tudo isso enfrente a minha casa imagine onde os cabelos cortados foram parar? tudo para dentro do portão com o vento.Para não ficar mas nojento tivemos que limpar a sujeira nojenta deixadas pelos outros.
    O pior é vc se sentir prejudicada por um direito seu de ir e vir e ter q contar com a má vontade e deboche dos “organizadores”,pq se fosse ao contrário eu trancando entrada de garagem ou fazendo sujeira em frente de casas de outras pessoas aposto q seria diferente.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.