Participe do Concurso de Fotografias “Um novo olhar sobre Mafra”

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/08/2014 - 14h19

Em alusão ao Dia Mundial da Fotografia, 19 de agosto, o município lança o concurso de Fotografias “Um novo olhar sobre Mafra”, edição 2014.

O objetivo é incentivar a fotografia em Mafra; bem como divulgar o município através de um novo olhar. As imagens serão divulgadas através do Facebook oficial do município Mafra e as 15 mais votadas serão expostas. Haverá ainda a produção de cartões postais das cinco fotos com maior votação.

A proposta é mostrar, incentivar a cultura e permitir um acervo diversificado das belas paisagens do município; além de possibilitar a divulgação local além fronteiras, através dos postais.

Para participar

O concurso é aberto a fotógrafos amadores ou profissionais que poderão participar apenas com fotos do município de Mafra que registrem as paisagens urbanas e rurais.

A pré-seleção das fotos levará em consideração o cumprimento aos critérios e normas previstas no edital do concurso. Cada pessoa poderá participar com, no máximo, três fotos.

De acordo com o regulamento, as fotos deverão ser enviadas em formato JPG com tamanho mínimo de 2mb e máximo de 5mb para o email umnovoolharmafra@gmail.com no período de 20 de agosto a 08 de setembro de 2014.

Vale lembrar que devem ser enviadas somente fotos digitais e cada arquivo deverá ser nomeado com nome do participante seguido de numeração entre parênteses, local e data da fotografia. As fotos não poderão ser manipuladas digitalmente, devendo apenas o arquivo original ser enviado por e-mail com o nome do participante, número do RG, endereço e telefone.

Normas

As fotos recebidas serão expostas na página oficial do Facebook do município de Mafra  (https://www.facebook.com/PrefeituraMafra) em um álbum específico e nomeado com o nome do concurso. O nome do autor da foto será citado em qualquer exposição da imagem.

Após o período de inscrição a comissão do concurso publicará as fotos devidamente inscritas na fanpage do Facebook do município, iniciando o período de votação no dia 12 de setembro de 2014 e encerrando no dia 28 de setembro de 2014 podendo ser modificado ou prorrogado, a critério ou necessidade da comissão, mediante aviso na fanpage do Facebook. As 15 imagens com maior votação serão colocadas em exposição, em local e período a serem definidos.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.