Aprovado Projeto de Lei que regulamenta nome de duas ruas de Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/08/2014 - 14h58

Foi aprovada no último dia 19, o Projeto de Lei nº 25/2014 de autoria do Legislativo, que determina a alteração na redação das Leis 1284, de novembro de 1983, e 648, de dezembro de 1969, sendo que com a mudança as mesmas ficarão, respectivamente, com a seguinte redação em seu Artigo 1º:

Fica denominada Rua Vereador Octávio Licnerski, a rua com início na projeção do lado par da Rua Marechal Floriano Peixoto e término no lado ímpar da Rua João Licnerski”; e “A Rua B do loteamento Wormsbecker no alto de Mafra passará a denominar-se Padre José Dameck, com início na projeção do lado par da Rua Dr. Mathias Piechnick, e término no lado par da Avenida Presidente Nereu Ramos”.

De acordo com o vereador Luis Alfredo Nader, autor do Projeto de Lei, esta alteração é importante em virtude da abertura de novos loteamentos, os quais não eram abrangidos nas leis anteriores. “Desta forma, levando em conta o costume local e a utilização de tal nomenclatura pela população, se faz necessária a emenda da Lei então em vigor”, esclarece o vereador.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.