Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano sob novo comando

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/08/2014 - 14h59

O executivo mafrense juntou as duas Secretarias em uma e no último dia 19, Carlos Augusto de Oliveira foi nomeado como responsável pelas Secretarias de Obras e Serviços Públicos e de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano.

Obras e Desenvolvimento Urbano

O prefeito de Mafra, Roberto Agenor Scholze, alega que a união das Secretarias Obras e de Desenvolvimento Urbano é devido a uma reestruturação no executivo, fazendo com que se trabalhe conjuntamente (urbano e rural) e com isto possibilitará um maior andamento nos trabalhos.

Segundo o Secretário Carlos a primeira ação foi tomar ciências dos trabalhos em andamento para, a partir disso, planejar os atos a curto e médio prazo.  “Cumprindo as determinações do prefeito estaremos atendendo nas duas unidades (Prefeitura de Mafra e Centro de Serviço) e em campo. Pretendemos dar continuidade as ações, fazer um diagnóstico da situação atual e implementar novos trabalhos visando dar respostas aos pleitos da comunidade”, finalizou destacando que a Prefeitura está sempre aberta para dialogar com os munícipes.

Currículo

Carlos Augusto de Oliveira é formado em Administração de Empresas, tem curso de oficial do Exército Brasileiro tendo atuado por 10 anos como militar. Trabalhou, ainda, como coordenador administrativo da empresa Latina Manutenção, do Grupo OHL, responsável pela conservação, manutenção e reparo de rodovias, incluindo serviços de limpeza, sinalização e construção civil.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. japa

    o que ele entende de obras,é brincadeira mais um cabide de emprego

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.