Juiz Bráulio Gabriel Gusmão é requisitado para atuar no CNJ

Publicado por Gazeta de Riomafra - 02/09/2014 - 14h00

O juiz Bráulio Gabriel Gusmão, titular da 4ª Vara do Trabalho de Curitiba, foi convocado para atuar no Conselho Nacional de Justiça (CNJ) como juiz auxiliar da Presidência. A convocação, feita pelo presidente em exercício do Supremo Tribunal Federal e do Conselho Nacional de Justiça, ministro Ricardo Lewandowski, foi publicada na Portaria 131 de 21 de agosto de 2014, do CNJ.

No ano passado, Bráulio Gusmão foi o segundo candidato mais votado entre os juízes de primeiro grau na consulta promovida pela Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra) para as listas tríplices de representantes da Justiça do Trabalho no CNJ.

Ele presidiu a Associação dos Magistrados do Trabalho da 9ª Região entre 2008 e 2010. O magistrado coordenou, ainda, o programa de implantação do processo judicial eletrônico do TRT do Paraná (Sistema Unificado de Administração de Processos – SUAP).

É mestre em Direito pelas Faculdades Integradas do Brasil (UNIBRASIL) com o tema “A concretização dos direitos fundamentais e o processo judicial em meio eletrônico: uma abordagem crítica”.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.