Caso da ambulância encalhada no Jardim América teve final trágico

Publicado por Gazeta de Riomafra - 11/09/2014 - 11h28

Na edição do último sábado publicamos uma matéria sobre o caso de uma ambulância do SAMU que teve dificuldades de acesso em um atendimento e acabou quebrando e ficando encalhada.

Trata-se da rua Bento Manoel de Lima no bairro Jardim América, de onde uma vítima precisava de socorro às 10h da manhã e o SAMU foi chamado, entretanto devido às péssimas condições da rua a ambulância quebrou. Foi necessário chamar o Corpo de Bombeiros ao local, que atendeu a vítima e uma patrola da Prefeitura para retirar a ambulância encalhada ao local.

Infelizmente este caso não teve um final feliz, já que a vítima, uma mulher, acabou vindo a óbito no último domingo. O falecimento não foi em decorrência do atendimento, mas é referente à vítima para qual a ambulância prestaria socorro, e que acabou sendo atendida por equipe de bombeiros.

Após o ocorrido, nem o carro da funerária conseguiu chegar ao local, sendo que os vizinhos tiveram que levar o caixão até a casa, colocar o corpo e trazê-lo novamente até ao carro da empresa funerária.

Moradores do local relataram que já reivindicaram melhorias junto à Prefeitura de Mafra e o que ouviram foi uma promessa de que a rua receberia as tais melhorias, mas até o momento não ocorreu.

O agente comunitário Marcos William Wolf mora no local e usou as redes sociais para desabafar e mostrar sua indignação sobre o assunto, ele espera que a Prefeitura tome providências urgentes para que casos como este não se repitam.

A rua em questão também já foi tema de requerimento na Câmara, o vereador Luis Alfredo Nader já em 12 de março de 2013 solicitou reparos urgentes na rua e também o vereador Vicente Saliba foi autor de requerimento pedindo melhorias para a rua Bento Manoel Lima no Jardim América.

- Publicidade -
6 comentários publicados
  1. Gaudério

    Tem prefeito em Mafra?

  2. sebastiao

    parabens ao fotografo que esteve no local no exato momento que encalhou a ambulancia, na chegada do bombeiro, da funeraria e do sepultamento….

  3. Joaquim

    Passem na Rua Capitão João Bley, na Vila Ivete, buraco dentro de buraco!!!

    ISSO É UMA VERGONHA!

  4. Marcos

    Tem maquinário, o Jango comprou um monte de máquinas, o que está acontecendo com essa cidade?

  5. Poko

    Cabe processo…espere que alguém oriente essa família que está passando por um momento tão difícil…

  6. Telma

    Todas as ruas do bairro Jardim américa estão em péssimo estado de conservação!

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.