Moradores do Jardim América reivindicam melhorias para a comunidade

Publicado por Gazeta de Riomafra - 15/09/2014 - 09h51

Em virtude das precárias condições da grande maioria das ruas do bairro Jardim América, dos recentes casos em que nem uma ambulância e posteriormente nem o carro de uma funerária conseguiram passar nas vias, membros da diretoria do Conselho Comunitário do bairro estiveram reunidos com o secretário de Desenvolvimento Urbano na manhã da quarta-feira.

Na ocasião Cirineu Corrêa Cardoso, Indianara Kleinmayer Calixto e Lucimar de Paula, este último morador da rua Bento Manuel de Lima, fizeram um apelo e ouviram o comprometimento, que foi lavrado em ata sob o número 63 de 10/09/2014, de que a partir do dia 16, próxima terça-feira, até o dia 20, próximo sábado, será iniciado no bairro um espécie de força tarefa, um mutirão com ações específicas de patrolamento, empedramento, manilhamento e benfeitorias gerais.

Durante estes dias deve estar no local uma equipe de ouvidores da Prefeitura de Mafra, para que possam ouvir as reivindicações da comunidade. A diretoria do CCJA pede a participação de todos.

- Publicidade -
5 comentários publicados
  1. Maria

    Pois é ….mas o que o atual PREFEITO não fala é que os Avós (e ainda são), a mãe, o Pai deles foram moradores do bairro Jardim América, porque tanto descaso com o bairro então?

    Pergunte pro seus pai se ele andaria de Gareli nessas ruas como antes ele fazia???
    A esqueci… a moda agora é CARROÇA!!!

  2. francielli renata jassek

    tive um acidente de moto na avenida joao batista pigato acabei fraturando o braço tudo devido as condiçoes da rua cheia de buracos e ainda a patrola passa deixando pedras soltas é um perigo pra gente quen precisa se locomover de moto

  3. Pretinho Basico

    Onde está o prefeito, que não recebeu o pessoal da Associação Comunitaria?
    Será que está fugindo? (Das pessoas, além da responsabilidade). Há muito tempo o Jardim America precisa de melhorias, pois é um dos bairros mais populosos de Mafra. Tem lá um ex-vereador que muitas vezes prometeu mudar o Jardim America. Será que não tem mais influência? Ou só cuida da aposentadoria?
    E viva nóis…

    • Everton

      Prefeito de Mafra? Existe? Achei que era só uma lenda…

  4. CRATERA

    TEM QUE PEDIR MELHORIAS PARA MAFRA…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.