Vereador Schelbauer se afasta por 30 dias

Publicado por Gazeta de Riomafra - 18/09/2014 - 13h09

O vice-presidente da Câmara de Mafra, vereador Edenilson Schelbauer, que estava interinamente na presidência do Legislativo, protocolou nesta segunda-feira, 15/09, o seu pedido de afastamento pelo período de trinta dias.

Segundo Schelbauer, o seu afastamento sem remuneração se deve por motivos profissionais, já que o mesmo está cursando a Academia de Polícia Civil em Florianópolis, tendo que passar a semana toda na capital do Estado, o que está gerando incompatibilidade de horários com as funções de vereador e presidente da Câmara.

Desta forma, a presidência da Casa de Leis fica a cargo do 1º secretário, vereador Eder Gielgen, o qual deve comandar o Legislativo até o retorno do presidente Hebert Werka, que também pediu afastamento por motivos pessoais e deve retornar no dia 09/10.

Com relação à cadeira do vereador Schelbauer, a mesma será ocupada nos próximos trinta dias pelo seu 1º suplente, Dimas Humenhuk, que tomou posse na sessão desta segunda.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Pretinho Basico

    Aí Dimas, entre lá e mostre que voce não está para brincadeira. Voce é um servidor concursado de muitos anos. Quer ser eleito na proxima? É hora de mostrar serviços. São apenas 30 dias. Mas dá para fazer algo. Torço por voce.
    E viva nóis…

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.