Escola Agrícola de Mafra realiza II Dia de Campo

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/09/2014 - 20h01

Na próxima quarta-feira, 1º de outubro, a Escola Agrícola Municipal Prefeito José Schultz Filho abrirá as portas para a comunidade. Na ocasião será realizado o II Dia de Campo, o qual contará com apresentação de projetos e objetiva aprimorar o conhecimento dos alunos, bem como levar informações à comunidade sobre os trabalhos desenvolvidos pela unidade.

O encontro envolve toda a escola, promovendo a interdisciplinaridade através da parceria entre as disciplinas técnicas e pedagógicas, proporcionando ainda a interação dos alunos dos diversos períodos.

A diretora da escola, Nadia Terezinha Endler Machado, destaca a importância do encontro por promover a integração. “Esta é a segunda edição do evento, que tem por objetivo apresentar à comunidade e aos pais as ações da escola, a fim de valorizar o trabalho dos seus filhosâ€, explicou.

Participação

Várias unidades escolares de Mafra e Rio Negro já agendaram visitas à Escola Agrícola. O público em geral também está convidado a conhecer as dependências da unidade escolar e ver de perto as atividades diárias.

Serviço:

II Dia de Campo

Data: 1º de outubro – quarta-feira

Horário: das 9h às 16h

Local: Escola Agrícola Municipal Prefeito José Schultz Filho – Fazenda do Potreiro

Visitação gratuita.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.