Mais um espetáculo do Sesi Cultural em parceria com a Prefeitura de Rio Negro

Publicado por Gazeta de Riomafra - 29/09/2014 - 20h03

A volta do filho pródigo a casa contada na parábola bíblica ganha uma nova visão no espetáculo “A Vaca Pródigaâ€, da companhia Teatro de Breque, que faz seis apresentações na região metropolitana de Curitiba no mês de outubro.

Integrante do Circuito Cultural Sesi Estadual, a peça teatral passa por Paranaguá (02/10), Campo Largo (3), Rio Negro (4), Quatro Barras (8), Almirante Tamandaré (9) e Fazenda Rio Grande (10).

A história, relatada em versículos escritos por Lucas, conta a trama do filho pródigo que retorna a casa e receberá uma grande festa de comemoração. No entanto, o espetáculo teatral foca na vaca da residência, que será engordada para virar o prato principal da celebração. Neste dilema, “A Vaca Pródiga†traz reflexões sobre o destino, a importância de se viver cada momento e até a descrença na ignorância humana.

Encenada pelos atores Tatiana Blum e Pablito Kucarz, a comédia tem o roteiro assinado pelo dramaturgo norte-americano Mark Levine com adaptação da diretora do espetáculo, Nina Rosa Sá.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.