Laboratório Estadual da Qualidade do Leite é recomendado pelo INMETRO

Publicado por Gazeta de Riomafra - 01/10/2014 - 00h00

O Laboratório Estadual da Qualidade do Leite – Parceria CIDASC/UnC recebeu avaliação do INMETRO para o processo de acreditação dos seus ensaios.
Segundo a Gerente da Qualidade e Administradora, Izabel Romancini Antunes, durante o período de avaliação, de 16 a 19 de setembro, foram observados a estrutura, o sistema de gestão da qualidade e a competência técnica da equipe.

Conforme o relatório apresentado à equipe gestora houve a recomendação por parte do avaliador para a acreditação do Laboratório junto ao INMETRO. “O resultado deste trabalho demonstra o comprometimento de todos os colaboradores que atuam com muita seriedade e responsabilidade e principalmente da instituição que não mede esforços para tornar o Laboratório uma referência em controle de qualidade do leite no Brasil”, destaca Izabel.
O objetivo do Laboratório com a acreditação, destaca a Gerente, é prestar um serviço diferenciado ao seu cliente com credibilidade, agilidade e confiabilidade. O Laboratório Estadual da Qualidade do Leite é o único de Santa Catarina credenciado pelo Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento – MAPA e integrante da Rede Brasileira de Controle da Qualidade do Leite – RBQL.
Esta avaliação é um importante passo para o Laboratório, que é o segundo laboratório integrante da Rede Brasileira de Controle da Qualidade do Leite a receber a avaliação do INMETRO.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.