SDR participa de capacitação para revitalização dos Conselhos Escolares

Publicado por Gazeta de Riomafra - 01/10/2014 - 00h00

Durante os dias 15 a 18 de setembro, a supervisora de Apoio ao Estudante, Enezita Franco dos Santos, e o integrador de Alimentação Escolar, Esiquel de Lima, estiveram em Florianópolis, participando da capacitação para Revitalização dos Conselhos Escolares das escolas de Santa Catarina. “Nosso estado já está bem adiantado neste fortalecimento, entre as escolas brasileiras, cabendo agora a cada supervisão, buscar junto às escolas de sua regional, maior comprometimento, fazendo com que a comunidade participe com mais efetividade, para uma gestão democrática mais eficiente em todas as nossas escolas”, comentou a supervisora Enezita.

No dia 19, estiveram reunidos a gerente Regional de Educação, Eliane Hübl, servidores da Gered, diretores e presidentes das APPS, nas dependências da EEB Santo Antônio em Mafra.

Durante a reunião foram repassadas informações dos responsáveis da Secretaria Estadual de Educação, sobre a prestação de contas do PDDE (Programa Dinheiro Direto na Escola). “A importância destas informações, possibilitará a efetivação de maior eficiência da nossa regional, sem erros e com maior transparência no gasto e prestação de contas de verbas recebidas pelos gestores das nossas escolas”, finaliza Eliane.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.