Novo reajuste da taxa da coleta de lixo em Mafra

Publicado por Gazeta de Riomafra - 13/10/2014 - 14h48

A Seluma, empresa responsável pela coleta de lixo em Mafra, publicou em alguns órgãos da imprensa local, que há uma nova previsão de alta na tarifa da coleta de lixo, embasada em normativas e deliberações reguladoras da Agência Intermunicipal de Saneamento. Em 2012 houve um requerimento referente ao ajuste da tarifa feito em 2012 e que não obteve resposta ao exposto.

O último reajuste da taxa, que ocorreu em dezembro de 2012, à época, já havia sido considerado ilegal pelo próprio procurador geral do município de Mafra, no início do ano de 2013. Existe uma sindicância há algum tempo que está investigando esta alta e que até agora não houve sequer prestação de contas da conclusão ou não desta sindicância. O possível aumento, também veio a tona na sessão da Câmara do último dia 07/10

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Secretario

    Há quem diga que haveriam problemas na licitação para a concessão do serviço, não teria havido audiência pública obrigatória por lei e a modalidade de licitação não era própria. Será verdade? Se verdadeiros os comentários a cobrança estaria sendo ilegal e indevida.

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.