Rionegrenses classificados para etapa sul de robótica

Publicado por Gazeta de Riomafra - 15/10/2014 - 00h00

A equipe de robótica “The Gears”, acompanhados pela prof. Luciane Guedes e pelo coordenador Luciano Ribeiro, participaram no início do mês  (01/10) do  I Torneio Interno de Robótica Curitiba/RMC, realizado no SESI Boqueirão. O evento que visava selecionar as equipes para a etapa regional sul da FLL (First Lego Ligue) contou com a participação de 14 colégios e teve um grande nível técnico.

As equipes foram avaliadas em quatro quesitos, sendo eles o “Desafio da Mesa” o “Design do robô”, o “Projeto Sala de Aula do Futuro” e o “Core Values”.

Os alunos do SESI de Rio Negro conquistaram a 5ª colocação e carimbaram o passaporte para o torneio oficial etapa sul (Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul) que acontecerá em 28/11/2014.

A direção do SESI/Rio Negro Parabenizou toda a equipe pela conquista e belíssima forma que representaram Rio Negro e a todos que contribuíram para este sucesso, como por exemplo a prof. Juliana Zavorne que contribuiu com suas habilidades na elaboração das engrenagem e decoração do cenário.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.