Caminhada e diversão em meio à natureza são algumas das atrações deste sábado do Adventure Tour

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/10/2014 - 12h39

Um passeio para quem gosta de aventura e tem fôlego. O Adventure Tour, organizado pela coordenadora da Rota de Turismo Rural da Vila Ruthes, Diuliana Ruthes, com apoio do município de Mafra e do Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) acontece no próximo sábado, 18, prometendo diversão aos participantes. Dentre as atividades programadas estão caminhada, visita a três cachoeiras, passeios a cavalo e de gaiola cross, tirolesa e balanço gigante. Para repor energias, ao final será servido café colonial.

AVENTURE-SE

O passeio oferece transporte de ida e volta, com saída às 13h, em frente ao Hotel Susin. O retorno será às 19h. Os ingressos, no valor de R$ 55 (individual) ou R$ 45 (grupos), podem ser adquiridos no Autoposto Susin ou na recepção do Hotel Susin até o dia 17, sexta-feira.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (47) 3642-1880, 9179-5367 ou 9171-4881.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.