Momentos de lazer para as crianças no seu dia

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/10/2014 - 12h41

Um dia destinado a diversão e ao lazer. Cama elástica, pipoca, algodão doce, espaço para andar de skate com rampas, exposição de carros antigos e muitas, muitas crianças rindo e se divertindo. Quem passou pela região do pátio do MIG Supermercado da avenida Coronel José Severiano Maia pode verificar a alegria que marcou o 12 de outubro, Dia das Crianças.

Os pais foram os maiores incentivadores da prática esportiva e acompanharam os filhos indo com bicicletas para participar do passeio ciclístico que encerrou o encontro festivo.  Francine Grossel levou a filha de cinco anos para passear de bicicleta e aproveitar os outros brinquedos. “É muito bom no Dia das Crianças ter uma programação especial, algo diferente. Sempre participoâ€.

Além dos brinquedos, os presentes puderam conhecer alguns carros clássicos da Volkswagen através do Relicários Boxer Clube. Os integrantes contam que encontros como este permitem que a comunidade conheça o trabalho da instituição. O grupo é composto por admiradores de Fuscas e demais veículos com motor boxer e, hoje, tem mais de 30 participantes ativos.

Passeio Ciclístico

A programação encerrou com um passeio ciclístico pelas ruas de Mafra, iniciando com a benção dos participantes pelo padre do Santuário da Aparecida. O percurso de 12 km passou pela área central, Restinga e Vila Ivete. Luiza R. F. de Oliveira conta que sempre acompanha os eventos do ciclismo. “O incentivo a prática esportiva é fundamental, o esporte é uma forma de levar as crianças para um bom caminhoâ€. Na ocasião muitos pais foram acompanhando os filhos e pedalaram junto, outros levaram seus pequenos na cadeirinha da bicicleta incentivando desde cedo o esporte.  Segundo um dos responsáveis pela organização, a proposta é que anualmente haja o passeio. Ele destacou que esse primeiro evento foi um sucesso com 170 ciclistas.  Uma realização da Associação Pedala Riomafra, Riomafra Ciclo T.U.R. e RR Biker’s.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.