Rio Negro recebe o Coral Vox neste sábado

Publicado por Gazeta de Riomafra - 16/10/2014 - 12h45

A população riomafrense está convidada a prestigiar no próximo sábado, 18 de outubro, a apresentação do Coral Vox da Federação das Indústrias do Estado do Paraná – FIEP, de Curitiba. O evento será realizado através de parceria entre o município de Rio Negro, e o SESI. A apresentação acontece no Cine Teatro Antônio Cândido do Amaral, anexo a Prefeitura Municipal, às 20h. A entrada é gratuita.

CORAL

O Coral Vox iniciou suas atividades há 10 anos, com o intuito de oportunizar uma ação que gera qualidade de vida e principalmente a valorização e o reconhecimento dos talentos internos. Atualmente conta com 12 cantores funcionários do sistema FIEP, que cantam e encantam com emoção e determinação. O repertório contempla músicas de todos os períodos da História da Música e é escolhido de acordo com a evolução do grupo. O Coral Vox é regido desde 2011 pelo Maestro Eduardo Bochicchio.

Venha cantar conosco. Sua presença é sempre bem vinda!

Maestro Eduardo Bochicchio

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.