Centro de Educação Gunther Werner completa quatro anos

Publicado por Gazeta de Riomafra - 17/10/2014 - 00h00

O Centro de Educação Infantil Municipal Gunther Werner, localizado no bairro Vila Nova completou quatro anos de atividades no final do mês de setembro. E para comemorar a data e os acontecimentos cívicos do mês a escola trabalhou projetos referenciando a pátria, o aniversário do município e da própria unidade.

Segundo a diretora Denise Aparecida Ruthes, durante o mês de setembro buscou-se intensamente a participação dos pais e comunidade escolar,  com a realização de um concurso de maquetes da escola e dos pontos turísticos do município, além de concurso de frases, poesias e cartazes. E, no último sábado, 4 de outubro aconteceu a eleição dos melhores trabalhos, numa tarde festiva na escola . “Foi incrível e maravilhosa a participação das famíliasâ€, declarou.

CEIM Gunther Werner

O Centro de Educação Infantil Municipal Gunther Werner foi inaugurado no dia 30 de setembro de 2010. Iniciou suas atividades com 180 alunos. Hoje a escola trabalha com 275 alunos na educação infantil e uma equipe de 48 profissionais.

1º lugar categoria escola

1º lugar categoria pontos turísticos

2º lugar categoria escola

2º lugar categoria pontos turísticos

3º lugar categoria escola

3º lugar categoria pontos turísticos

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.