Ao som do Grupo Rodeio, inaugura no dia 31 de outubro o Celeiros Club em Mafra

Publicado por Assessoria - 23/10/2014 - 12h48

Uma nova opção para quem curte um bom baile ou busca um ambiente agradável para se reunir com os amigos e se divertir. Esse é o conceito do CELEIROS CLUB, a nova casa que inaugura no próximo dia 31 (sexta-feira), a partir das 23h30min, bem no centro de Mafra, localizada na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 201 (Praça dos Correios).

Em estilo rústico, remetendo a um ambiente tradicionalista, o CELEIROS CLUB terá em sua agenda atrações de grande renome no que se refere aos bailes. Para a inauguração, quem sobe ao palco da nova casa é o Grupo Rodeio, um dos grupos mais requisitados no sul do país neste gênero. São esperados, ainda neste ano, nomes como Tchê Barbaridade, Grupo Candieiro entre outras atrações renomadas no que se refere a bailes.

INAUGURAÇÃO COM GRUPO RODEIO

Com 30 anos de bailes, shows e eventos e com marca dentre os grupos mais lembrados do sul do país, o Grupo Rodeio traz uma bagagem de cultura e entretenimento com 15 CD’s, sendo um CD de Ouro (Acústico) e mais um DVD de Ouro (Festchê). Com uma experiência musical no setor de arranjos, produção e gravação de centenas de discos dos maiores nomes da música gaúcha.

Em 2005, tornou-se o primeiro grupo musical a receber o Disco de Ouro numa produção de seus maiores sucessos, em inédito formato acústico, da música regional brasileira.

LOCALIZAÇÃO E ESTACIONAMENTO

A nova casa CELEIROS CLUB, está localizada em área central de Mafra, na rua Marechal Floriano Peixoto, nº 201 (Praça dos Correios). Além da estrutura interna, a casa oferece amplo e iluminado estacionamento, com seguranças e acesso a entrada principal do estabelecimento.

REDES SOCIAIS

Quem é ligado em redes sociais, também pode acompanhar a programação do CELEIROS CLUB através do Instagram, Twitter e Facebook. Nas três redes, o link para os perfis da casa é /celeirosclub. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (47) 9714-4764 ou e-mail: celeirosclub@outlook.com.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.