Pacientes do CAPS I de Rio Negro visitaram pontos turísticos na Lapa

Publicado por Assessoria - 23/10/2014 - 13h11

O Centro de Atenção Psicossocial CAPS I de Rio Negro promoveu no último dia 01 de outubro um passeio com os pacientes em diversos pontos turísticos da cidade da Lapa.

Entre os lugares visitados estão o Teatro São João, Museu das Armas, Casa Lacerda, Casa dos Cavalinhos e o Parque Estadual do Monge, dos quais possibilitaram conhecimento da história da nossa região, como a do Cerco da Lapa, além de apreciar seu Centro Histórico que ainda mantêm suas características originais, com as ruas de paralelepípedos, as réplicas de luminárias antigas e construções em estilo colonial português dos séculos XVIII e XIX, que encantaram os pacientes do CAPS.

O CAPS tem como um dos objetivos oferecer reinserção social dos seus usuários pelo acesso ao trabalho, lazer, exercício dos direitos civis e fortalecimento dos laços familiares e comunitários.

- Publicidade -
01 comentário publicado
  1. Bruna Camila Ramos de Oliveira

    A minha mamis ficou lá dentro do ônibus rsrs

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.