Rio Negro se prepara para o Natal

Publicado por Assessoria - 30/10/2014 - 00h19

O clima de Natal está chegando em Rio Negro. Desde o início do ano a Secretaria de Cultura e Turismo vem desenvolvendo a decoração natalina do município. Com a proximidade do Natal, os últimos detalhes estão sendo tomados para a tão aguardada Abertura do Natal. A decoração temática é um dos mais encantadores trabalhos realizados nesta época, juntamente com as atrações programadas. Os preparativos já estão em fase de finalização e em breve devem começar a ser colocados nas ruas.

Toda a decoração é feita com materiais recicláveis que são recolhidos durante o ano. O trabalho artesanal de cada peça é feito por uma equipe exclusiva da Secretaria de Cultura e Turismo. Cada artigo natalino, produzido com garrafas pet recicláveis, pode conter mais de 200 garrafas que dessa forma recebem um destino adequado. Mais que um trabalho de decoração, o Natal em Rio Negro também é sinônimo de consciência, em que todo o desenvolvimento do projeto é voltado à sustentabilidade.

AGENDA

Dia 21 de novembro, na Praça João Pessoa, às 20 horas, acontece a Abertura do Natal em Rio Negro. Às 18h haverá carreata saindo da Praça Alemã (ao lado do portal). O evento contará com a apresentação do Coral da Sanepar, feira da lua, exposições e show pirotécnico. Neste dia o Papai Noel também estará presente, recebendo as crianças em sua casa.

- Publicidade -

ENVIE UM COMENTÁRIO

IMPORTANTE: O Click Riomafra não se responsabiliza pelo conteúdo, opiniões e comentários publicados pelos seus usuários. Todos os comentários que estão de acordo com a política de privacidade do site são publicados após uma moderação.